Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

INFRAESTRUTURA



Está acontecendo o III Congresso Seama de Comunicação, que conta com palestrantes de peso, como, Oswaldo Coimbra, Lula Vieira, Ricardo Galleti e Arilson Freire, eles estão abrilhantando nosso evento, mas é preciso lembrar-se das equipes de apoio: SeamaCom, Inove, Coordenação do curso de comunicação, Gerifra, Servi-san.

E claro, você aluno, imprensa e visitante, estamos fazendo o possível e o impossível para que possa se satisfazer com nosso evento, e voltar para os congressos que virão.

Bom, já citei os palestrantes, as equipes de apoio, o que falta?

Falta o seu comentário sobre o congresso, o que você ta achando? O que você acha que pode melhorar? O que surpreendeu você?

Esse é o seu espaço, venha e participe, dê sua opinião, sua sugestão de pauta, estamos ansiosos por suas idéias.

Por: Anderson Calandrini

6 comentários:

Camila Ramos disse...

Estou gostando muito do congresso. Parabéns a todos os envolvidos, e principalmente a galera da SEAMACOM (eu sou mais do que suspeita pra falar rs).
Parabéns, Anderson, você está muito fofex como fotógrafo. ^^

Rafael Salman disse...

Muito bom o congresso.Parabens a todos que se empenharam para fazer desse evento o sucesso que está sendo!

Caçador de blogs disse...

E AGORA IREI ENTREVISTAR UMA ACADÊMICA

O que você ta achando?sem resposta

O que você acha que pode melhorar?hummm deixa eu pensar um poucoo..eu gostei da organização do congresso e dos palestrantes q deram um verdadeiro banho de comunicação saí de látoda molhada e enxaguada tinindo.+ acho q coffe break tem muitas possibilidades de melhorar conserteza sem sombra de dúvidas pode sim e muitíssimo até d+ pra caramba além da conta .

O que surpreendeu você? Bom oq me surpreendeu sem saca foi o trio parada dura os biscoitos,o café e o suco!Sem falar da pra fazer um trocadilho com o nome dos palestrantes nos fazem pensar em comida Galeto e Lula da uma boa broca da pra encher a pança e mandar braza!

Anônimo disse...

foi d+ mal espero a hora é agora para o congresso do ano q vem,vamo lá galera fazer vaquinha pro coffe break resando para não ter café e ter salgadinhos que é o normal de qualquer coffe break,vamos pedir o apoio doBombocadopara que seja salgadinhos né.

Anônimo disse...

foi legaaal...pena que ñ terminou em pizza...kkk...foi in biscoito ...como posso dizr...do dia anterior,biscoito passado,biscoito mole...ecaa...foi horrível...que decadência,heim?!

Prof. Jefferson disse...

Boa postagem Anderson, movimentou a galera nos comentários.