Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia internacional do beijo


Quem acordou hoje sem saber que dia é hoje, então agora já sabe. Hoje é o dia internacional do beijo, criado em 1982 por Enrique Porchelo, um arrasador de corações que beijava todas as mulheres da vila italiana onde morava. No dia 13 de abril desse ano, um padre francês resolveu propor um desafio para a sociedade. Vendo que Enrique Porchelo beijava todas as mulheres da vila, o padre propôs pagar um prêmio em moedas de ouro para as mulheres que não haviam sido beijadas por Porchelo ainda.

Infelizmente, não foi encontrada nenhuma mulher que ainda não tivesse sido beijada por Enrique Porchelo, o que fez com que o prêmio acabasse sendo levado pelo esquecimento. Há quem diga que o prêmio esteja escondido em algum lugar da vila italiana, mas o que todos com certeza conseguiram descobrir foi que beijar é, definitivamente, muito bom.

Então, para aqueles que concordam, não percam tempo e aproveitem esse dia que foi criado por um padre francês e um garanhão italiano, mas que, no fundo, no fundo, foi feito para todos nós.


Por Carolina Flor

0 comentários: