Hoje, quem sopra as velinhas é Al Pacino. Com 70 anos de idade, ele possui um currículo de dar inveja e prêmios extremamente cobiçados pela comunidade de atores e atrizes de Hollywood.
Nascido no Bronx e com ascendência italiana, ele já foi nomeado a oito oscars (vencedor de um) e quatorze Golden Globes, sem citar os outros milhares de prêmios que ganhou por sua atuação. Apesar de também ter sido vítima das tão temidas Framboesas de Ouro (ele foi indicado a três, mas não ganhou nenhuma), Al Pacino já teve a oportunidade de trabalhar com grandes renomes do cinema como Marlon Brando, Robert DeNiro e Robin Williams.
Contudo, a sua história não para por aí, e pelo menos da parte dos seus fãs, o esperado é que ele ganhe mais prêmios e não pare de nos entreter com a sua ótima atuação.
Por Carolina Flor
2 comentários:
Eis um cara que interpreta com intensidade seus papéis. Meus filmes preferidos são Scarface e Perfume de Mulher. A Isabella diz que tenho que assistir O Poderoso Chefão, que é o clássico dos clássicos, diz que é o máximo. Deve ser mesmo.
Tá ficando velho...num demora muito morre!
hueheheuuhe
Postar um comentário