Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alô, Alô Jornalistas


Nada como o velho e bom rádio jornalismo, que sobrevive a todas as revoluções tecnológicas e ainda se firma como um ágil e eficiente meio para a transmissão de notícias. Para os amantes dessa vertente jornalística, ou até mesmo para os desbravadores experimentais de plantão, a rádio CNB abre as inscrições para a segunda Edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.

O prêmio estimula e divulga reportagens de rádio produzida por estudantes de todo o país. Este ano o desafio é produzir uma reportagem sobre "A importância da educação para a transformação da sociedade" ou "Liberdade de expressão e a construção da democracia".

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet e vão até o dia 30 de junho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º de outubro de 2010.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu(s) e netbook(s); visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da Rádio CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do material na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.

Vamos participar!

Para inscrição ou mais informações, clique AQUI


Camila Ramos - SEAMACOM

0 comentários: