Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apresentamos o maravilhoso e revolucionário... SECA XIXI!


Vender um produto é uma arte. As mentes pensantes da publicidade sempre nos surpreendem com sua capacidade de nos fazer comprar – ou simplesmente simpatizar ou lembrar – de uma marca ou produto qualquer por mais inútil ou bizarro que ele seja.

Fico imaginando como foi para a agência que bolou a estratégia de propaganda da camisinha tamanho extrapequeno, tentar fazer um cidadão entrar numa farmácia e dizer um jargão comercial do tipo: “Eu cuido do pouco que eu tenho, uso Jontex extrapequeno”.

O caso é que a criatividade e jogo de cintura fazem do bom comunicador o vendedor completo. Dessa forma nos deparamos com um novo produto no mercado: o Seca Xixi, que transforma a urina dos cachorros em substância sólida que facilita a remoção.


Vai aí o desafio: Qual seria a estratégia para vender esse produto?


Camila Ramos - SEAMACOM

0 comentários: