Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

E aí galera o que você ta achando do III Congresso Seama de Comunicação?
Dê sua opinião, Aqui é seu espaço.
Tivemos comentários sobre o coffee break.
E você o que achou?

11 comentários:

Camila Ramos disse...

O congresso está muito gostoso, digo, construtivo.rs
Estou gostando muito mesmo.
Parabéns a todos que estão nos bastidores do evento.

Luana Picanço disse...

O congresso está superando todas as minhas expectativas.Muito construtivo, a cada dia um novo aprendizado!Parabéns à Coordenação!

Anônimo disse...

Muito legal mesmo, inclusive o coffe break, uma delicia as bolachas e o cafezinho...

Anônimo disse...

Fizeram vaquinha pra comprar as bolachas e pó de café no segundo dia?
hmm... mas tava tudo gostoso, tudinho...
Comi tanto, que depois que acabou, catei os 'cuis' (migalhas)que tinham em cima da mesa, de tão lazarada de fome que eu tava, nossa... esse coffee break salvou minha noite.
Valew
=L

Anônimo disse...

gostei das palestras e ainda + do coffe break,super irado aqueles biscoitos todos arrumadinhos em forma de piramide,eu queria saber quem foi que ficou arrumando aquilo,e oq irão fazer com os que ñ foram comidos?será que vão guardar para o congresso do ano que vem?ahh o cafezinhooo SANTA CLARA tava maravilhoso,+ café com biscoito que exótico hein!+ vamos ficar na torcida para que ano q vem o biscoito seja da bauduco!!

Anônimo disse...

Esse congresso foi tudo de bão,oq não faltou foi patrocínio do refresco QUALIMAX,coffe SANTAAAAA CLArAAA!! e o biscoito mole com recheio derretido!valeuuuuu galera da organização qm teve esse idéia maguavilhosa???pena que eu não tive a oportunidade de tomar o reFRESCO,pois o mesmo havia acabado,bem que poderiam ter colocado os pacotes de QUALIMAX e garrafas de água em cima da mesa para que nós mesmo o fizesse!

Anônimo disse...

Ainda bem q aproveitaram a minha idéia e no 3 dia puzeram o refresco q eu tanto mencionei + infelizment eu num pude tomar por conta da péssima divulgação do coffe break,e isso pq todos q estavam lá são alunos da área de comunicação,+ na hora do pega pra capar é cada um por si e Deus por todos!por isso num tumei do refresco q por sinal estava delicioso.

Anônimo disse...

Vocês reclamam de tudo,no congresso do ano passado não tivemos coffe break e este ano tiveram a brilhante idéia de colocá-lo e ainda estão reclamando.Portanto concluísse que não podemos agradar gregos e troianos.

Anônimo disse...

aff!! nem gregos e troianos queriam esse coffe break,ano passodo ñ teve e era melhor q ñ tivesse esse ano tbm,ninguém merece aquele biscoito mole reaproveitado do 2 dia do congresso, um aglomerado de gordura trans!querem acabar com a minha vida!!

Anônimo disse...

(RS) afinal vc veio pelas palestras ou pelo cofee break?
pq vc só comentou do cofee break.. ah vô ti dá um vale coxinha no proximo ou uma cesta básica!

Anônimo disse...

eu aceito meu chapa com muito prazer!!