Por: CLAY SAM – 5jrn
O artigo intitulado “A Espetacularização da Vida Cotidiana”, escrito por este acadêmico de Jornalismo, foi um dos pontos chaves para a realização de um encontro realizado na sexta-feira, dia 24, entre Promotores de Justiça, Sindjor e jornalistas que cobrem a área policial. A postagem do artigo, conforme seu conteúdo e a opinião exposta, serviu como base para a discussão no encontro.
Com o tema “Até que ponto devemos veicular determinadas imagens nas matérias televisivas e nos impressos”, o encontro serviu para dar uma puxada de orelha nos jornalistas que exageram no uso de imagens apelativas em suas matérias, principalmente na televisão, tendo em vista que todos os programas desta linha são exibidos no horário de meio dia. Para o presidente da categoria de jornalismo, não se trata de uma censura prévia, mas sim, de limites na exibição de cenas flagradas pelas equipes de TV e Jornais impressos.
É com este objetivo que o blog www.claynews.blogspot.com cumpre o seu papel social e ao mesmo tempo traz para o debate os assuntos que são de interesses da comunidade.
Siga o exemplo, participe, excreva mais, exponha suas opiniões, dei suas sugestões. É isto que mercado de trabalho deseja e que a sociedade almeja nos novos profissionais.
Governo do Amapá forma 19 novos agentes da Rotam e reforça segurança na
Zona Norte de Macapá
-
O Governo do Amapá fortaleceu o sistema de segurança pública do estado com
a formatura de 19 novos agentes da Companhia de Rondas Ostensivas Táticas
Moto...
Há um dia
0 comentários:
Postar um comentário