Pages

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ABRAÇA-ME


Olá, Pessoas da Comunicação!

 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por ocasião dessa data, a rede de combate à violência sexual infanto-juvenil, ABRAÇA-ME, formada por órgãos governamentais e instituições privadas, promoverá uma série de palestras, passeatas e ações de conscientização  de 12 à 22 de maio em Macapá.

A Faculdade SEAMA entrou nessa, e disponibilizou 3 alunas do curso de Jornalismo para colaborar na cobertura das programações e desenvolvimento da temática do evento na mídia impressa e radiofônica durante todo o mês de maio. 

Você, do curso de Publicidade e Propaganda, também pode ajudar nessa campanha. A logomarca da ação ainda não foi confeccionada, então, colabore criando sugestões de logo para o evento com o tema: “Esquecer é permitir, lembrar é combater”. As sugestões devem ser enviadas para comunicacao.seama@gmail.com , até sexta-feira, dia 24 de abril às 15hs. A arte escolhida estampará camisetas, folders, faixas, adesivos, enfim, todo o  material de divulgação no Estado.

 

É uma boa oportunidade de exercer cidadania e responsabilidade social através da criatividade em comunicação.

 

Até Mais!

Postado por: Mila Ramos http://porumnovojornalismo.wordpress.com

0 comentários: