Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Emprego: designer de produto - Barrows - SP

Barrows é uma agência de design da África do Sul com a matriz em Durban e filiais em Londres, Turquia, China e, recentemente, Brasil.

Ela trabalha com ponto-de-venda para varejo.

Todos os candidatos devem falar em inglês full time (agência, cliente, fornecedor), fará um treinamento de aproximados 2 meses em Durban (África do Sul) e depois voltar para São Paulo para atender inicialmente a Unilever por dois anos.

As três oportunidades são as seguintes.

1) Designer de Produto Vai trabalhar com a criação e desenvolvimento de displays e unidades de ponto-de-venda tanto em brainstorms, reuniões como futuramente em modelagem 3d utilizando os softwares MAX (pré-requisito) e PRO-E (software que receberá treinamento em Durban).

É importante já ter trabalhado com ponto-de-venda e o mercado de varejo.

2) Designer de Produto (material temporário) Vai trabalhar com a criação e desenvolvimento de displays e unidades de ponto-de-venda tanto em braisntorms, reuniões como futuramente em modelagem com papelão e materiais temporários, é preciso ter uma visão espacial apurada e saber fazer sketch.

os softwares utilizados são 3d MAX, Autocad e Corel (pré requisito) e PRO-E (software que receberá treinamento em Durban).

Importante já ter trabalhado com embalagem ou materiais temporários.

3) Arte Finalista É importante já ter trabalhado como finalizador pro mercado de varejo e dominar produção gráfica e fechamento de arquivo.

Os interessados enviem o email em inglês para nuno.boggiss@barrowsonline.com com currículo e portefólio (até 5 Mb). Encerramento das vagas: 11/05

www.barrowsonline.com

Por: Vitor Lima
Fonte: www.designgrafico.art.br/site/

0 comentários: