Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olha o concurso público aí, gente!

Estão abertas vagas para jornalista e analista de comunicação (produtor audiovisual) na TV USP de São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Piracicaba. Os editais dos concursos foram publicados no Diário Oficial de sábado (22 de maio) e as inscrições são apenas de 24 a 28 de maio.

Fazer a inscrição é super simples: basta entrar no site da USP (www.sistemas.usp.br/marteweb ), clicar em "concursos públicos", selecionar a vaga que quer, preencher uma ficha com dados pessoais e pagar a taxa. Ah, muito importante: apesar de ser para trabalhar em cidades diferentes, todas as vagas estão indexadas no campus São Paulo, porque a sede da TV USP fica em São Paulo. Então selecionem o campus São Paulo e vocês verão as vagas do interior também. Quem tiver interesse não deixe de prestar por achar que é muito burocrático, porque não é.

E vale mais uma dica: você precisa saber qual o número do edital da cidade em que você quer se inscrever. Os editais podem ser encontrados no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br ). Basta buscar pela palavra TV USP na edição de 22 de maio de 2010. Também estão no site da USP (www.usp.br/drh - clicar em "vagas" - "funcionários" - "editais de abertura").

Para facilitar:

edital 01/2010 - jornalista em Bauru

edital 02/2010 - jornalista em Piracicaba

edital 03/2010 - jornalista em São Paulo

edital 04/2010 - jornalista em Ribeirão Preto

edital 05/2010 - analista de comunicação em Ribeirão Preto

edital 06/2010 - analista de comunicação em Piracicaba

edital 07/2010 - analista de comunicação em Bauru

O salário de jornalista, para 30 horas semanais de trabalho, é R$ 2.492. O de produtor de audiovisual, para 40 horas de trabalho, é R$ 3.323.



Camila Ramos - SEAMACOM

3 comentários:

Anônimo disse...

pouxaa e eu pensando q era akii esse car*lho,pq vcs ñ põe concurso dakiiiii????

Anônimo disse...

a idéia de posta concurso e bem interessante,mas seria melhor se fosse da qui do estado.seria melhor! não acha?bjs

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e