Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DE FRENTE COM GABI


Depois de seis anos, Marília Gabriela jornalista, atriz, apresentadora, escritora e cantora volta ao SBT para apresentar o programa ‘De Frente Com Gabi’. É a sua terceira passagem pela emissora, muita gente sentiu saudades dela, afinal ela é muito querida, principalmente entre os internautas, é imitada por grandes humoristas como o Ceará, do Pânico Na TV, e Marcelo Adnet, do 15 minutos, isso pode ter ajudado sua volta a Tv aberta.
Ao longo do tempo em que esteve no SBT, nos anos 90 e começo do ano 2000, brilhantes entrevistas foram realizadas como a com Michael Jackson e outras celebridades. Também nesse mesmo tempo, a apresentadora namorou o ator e modelo Reynaldo Gianecchini. Com a sua volta ao SBT a apresentadora tem a liberdade de escolher seus entrevistados e o primeiro escolhido foi Silvio Santos, mas ele negou. A entrevista de estréia será com a rainha do SBT Hebe Camargo, e já há uma lista de convidados como: Ronaldo, Padre Fábio de Melo, Aécio Neves e José Dirceu. O programa vai ao ar dia 6 de junho a meia noite e meia.

fonte da imagem: sbtnoticias.com
POR: Allan Nunes_SEAMACOM

3 comentários:

Anônimo disse...

e de trás com a Gabi bm é bom!

silviu santos disse...

atrás da gabi so o gianecchinne

Gianecchinne disse...

atrás dela graças a deus ñ estou +,só pelhanca essa muier,creeedoooo!! dá até nauseas só de lembrar dela pelada,visão do inferno!