Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Concurso ‘Fala Galera SEAMA’

Vamos comentar qual foi à melhor palestra do III Congresso SEAMA de Comunicação. O dono do comentário mais inteligente irá ganhar uma camisa P (feminina) da SEAMACOM. Detalhe, só temos está camisa, se for homem que ganhar dá pra irmã, beleza?

O melhor comentário será escolhido por todos nós da SEAMACOM. Ah, tem que se identificar se não já está fora, como vamos saber quem é você se não por o nome... kkk

Os comentários devem ser postados nesse POST até as 23h59 do dia 21 de maio de 2010.

SEAMACOM PERGUNTA: Qual foi a melhor palestra do III Congresso SEAMA de Comunicação e por quê?

20 comentários:

Anônimo disse...

eita caramba até q enfim uma promoção,agora sim meu irmão fiquei + animado em postar aqui...

Anônimo disse...

Isso só me faz botar a minha massa cefálica pra funcionar,creio eu q os meus comentários são os + melhores,por isso tenho a plena convicção de q vou ganhar essa camisa e usá-la pois eu gosto de roupas apertadinhas!se num der mano vai ser o jeito eu dar pra Irene q trabalha pra mim,+ se a dona Irene ñ quizer darei ela para Lúcia q é minha mucama e sempre quebra meu galho,sempre q eu preciso ela está lá pra lavar meus pés e segurar a sombrinha pra eu poder andar na rua,aiaia Lúcia cm vc é legal pra mim eu te gosto muito,+ é assim eu na casa grande e vc na cenzalaala.

Izaura disse...

minha filha o tempo da escravidão já passou não te avisarão isso?não existe mais cenzala e nem mucama vc viajou muito na Xica da silva.

Sinha Moça disse...

lamentável q ainda existem pessoas q pensem desse jeito. :/

Comunicação Social - Faculdade Seama disse...

Eita! Saindo da senzala por uns instantes...

Por agora só vi muito papo e nenhuma resposta criativa pra ganhar a camisinha, digo, camisa da promoção.
cadê a resposta mais melhor, Sr(a) anônimo?

Lembrando que os anônimos receberão seu prêmio no endereço anônimo ao lado da abstração da cidade.

Anônimo disse...

te acalma meu irmão,estou-me preparando para essa disputa e obrigado pelo o meu endereço!

Ana Oliveira disse...

Bom eu gostei da palestra do Lula, ele falava de um jeito que deixava todos que estavam presentes bem à-vontade, para perguntar ou questionar alguma coisa, além de explicar bem as respostas das perguntas feitas pelos alunos. Descontraído e engraçado, isso também me chamou a atenção, eu pensava que ele era uma pessoa mais séria que só iria falar o que havia planejado, falar por falar, mais me enganei completamente com relação a ele. Tem muito conhecimento e espírito de jovem e dessa forma ele atrelou a atenção de todos e não tornou a palestra penosa do começo ao fim.

Anônimo disse...

lindas palavras comoventes,+ eu serei o grande ganhador dessa noite, pois sei com Deus tudo posso e posserei sempre.Assim q a minha massa cefálica vc verá oq são palavras comoventes!nem sonha com essa camisa ela foi desenhada pra mim,feita sob encomenda,num sei nada sobre os palestrantes só sei q quero a camisa!
EU SOU O ANÔNIMO + FAMOSO DESSE BOLG!!!!

Garoto do tempo disse...

GENTE Q TAL ATUALIZAR A HORA DESSE BLOG,V6 NUM ACHAM Q TA MEIO ATRASADO??

Anônimo disse...

Anônimo mais famoso? verdade famoso por escrever errado : "creio eu q os meus comentários são os + melhores" mais melhor não existe...
"pois sei com Deus tudo posso e posserei sempre" pOsserei? por favor me dá o significado dessa palavra?

Anônimo disse...

claro meu irmão vc ta + por fora do q bumda de índio,eu sou moderno e intelectual será q vc num percebe?

Jéssica Alves disse...

Realmente serei sincera, não pude comparecer ao III Congresso de Comunicação devido à problemas financeiros. Gostaria de poder ter contribuido para o crescimento do congresso,mas infelizmente tribulações ocorrem.

Com certeza todos os palestrantes que foram ao congresso estão de parabéns, pois contribuiram não apenas para o evento em si, mas para a formação acadêmica dos alunos presentes. Acho muito boa a atitude de profissionais que dispões um tempo para compartilhar com todos os presentes os seus conhecimentos em relação a profissão na comunicação. As palestras tem o sue valor justamente por isso, comtribuir para os futuros profissionais e esses poderem ter contatos com pessoas experientes na área.

Bjinhos e continuem com o blog tá show. Visitem o meu www.jessyalternativa.blogspot.com

SEAMACOM disse...

Vamo lá galera!!!

Continuem postando, só falta mais uma semana para o fim do concurso...

bom dia prô cês...!!!

clauarantes disse...

Oi pessoal, que boa idéias vocês tiveram! Também quero a camiseta...vou pensar em uma boa resposta.
Beijos.

Anônimo disse...

Bom, a minha história é igual a de todos estudantes de comunicação sonhadores, que tem o jornalismo como paixão. Hoje já estou formada e muito decepcionada quer dizer frustrada. Durante os quatro anos que estudei na Faculdade Seama sempre obtive as melhores notas e o meu texto sempre muito bom( modéstia parte- os professores que falavam). Mas, hoje percebo que não basta ter só talento e paixão, você tem que conhecer alguém importante para fazer a velha troca de favores. O meu talento hoje está guardado e a minha paixão se perdeu.Faço um apelo a vocês estudem mais para ao menos terem um texto sem erro ortográfico para não mancharem ainda mais o jornalista. SENZALA SE ESCREVE DESSA FORMA.

Palestrante disse...

QUANTA HIPOCRESIA! Aos Muitos!

A verdade é que ninguém aprende com palestras!!
Muitos vão à palestras só para não ter aula, para ganhar horas extras no curriculo escolar, ou pelo menos para pôr no curriculo quando for atrás de um estágio!!
E ainda, quando tem comida no final, a maioria fica só para comer salgadinhos, isso quando não for bolachas com café, mas mesmo assim!
Muitos saem antes do fim ou ficam mais do lado de fora do que de dentro, preferem mil vezes sair pra atender o celular, que na maioria das vezes não põem nem sequer no silencioso!
Muitos ficam batendo papo durante a palestra, passam bilhetinhos, enviam SMS, e tem uns que até acessam o MSN!!!
Sempre há um que pede para um amigo assinar o nome na frequencia, porque prefere ficar em casa assistindo novela!
Muitas meninas vão só para retocar a maquiagem no banheiro e tirar fotos, especialmente se tiver algum palestrante bonito ou pelo menos bem sucedido.
Muitos meninos vão só para ver as meninas desfilando de um lado para o outro, ou para ver as meninas de outras faculdades, ou a depender da opção sexual, ver outros meninos também (isso vale para as meninas também).
Mais hipócrita do que quem diz que aprendeu algo magnífico em uma palestra é quem diz que nunca fez algo do que eu descrevi acima!
Promover uma gincana incentivando 'Quem conta a melhor mentira' é o cúmulo!

Camila Ramos disse...

Gostei do comment acima. E muito.

leide gaga disse...

só a faculdade seama mesmo para demitir um funcionário e colocar a culpa nele sabendo que ele não ten nada a ver se a faculdade é inconpetente para suprir os equipamentos necessários. "comentário acerca do laboratório de tv".

Comunicação Social - Faculdade Seama disse...

Valeu a todos que comentaram o Congresso!
A vencedora foi ANA OLIVEIRA. Parabéns!
A equipe da SEAMACOM irá entregar sua camisa na sua sala.

Anônimo disse...

pois bem só ela comentou,vai dar pra qm se num for pra ela?pra mim q ñ seria,eu q sou anônimo ñ teria cm me achar hehehe...além do + o pessoal vem aki só pra falar besteira reclamar de uma coisa q num tem nada haver comigo!