Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Concurso da Logomarca do curso de Enfermagem!!

A Coordenação dos Cursos de Comunicação Social, juntamente com a Coordenação do Curso de Enfermagem da Faculdade Seama, realizam o CONCURSO DA LOGOMARCA E DO MASCOTE DE ENFERMAGEM.

O aluno de Publicidade e Propaganda pode enviar as suas sugestões até sexta-feira, dia 24 de outubro. Leia o regulamento abaixo e participe!

Regulamento:

Objetivos:
Oportunizar os alunos de Publicidade e Propaganda o contato direto com a realidade do mercado de trabalho na área de Comunicação Social. Através da criação da logomarca de Enfermagem os alunos terão contato com a prática e, ao mesmo tempo, as Coordenações de Comunicação e Enfermagem farão uma integração com os alunos (os de Publicidade e Propaganda criando a logomarca e o mascote e os alunos de Enfermagem escolhendo a logomarca).

Justificativa:
A criação das logomarcas tem a justificativa de criar uma identidade visual para o curso de Enfermagem, além de criar três possibilidades de Logomarca e Mascote do curso de Enfermagem da Faculdade SEAMA, sendo que estes desenhos serão colocados para votação nas turmas de enfermagem, a partir da escolha, dos acadêmicos de enfermagem, de uma logomarca e um mascote do curso, estes serão utilizados para divulgação e valorização do curso.
Este concurso além de valorizar o trabalho desenvolvido pelos acadêmicos de Comunicação Social, vai unir as coordenações de duas áreas de cursos distintos da Faculdade.



O candidatos deverão produzir uma opção de logomarca e uma opção de mascote para o curso de enfermagem entre 20 e 24 de outubro de 2008. Estes desenhos deverão ser entregues na coordenação do curso de Comunicação Social ou Enfermagem, até à noite do dia 24 de outubro de 2008 em envelope com nome do candidato, telefone e turma. As imagens devem estar em CD, salvas no formato JPEG. Estes envelopes serão abertos e encaminhados à Inove para impressão colorida, no dia 27 de outubro de 2008 e todas as logomarcas serão impressas, sendo dividido em duas partes para votação, sendo elas: logomarca de Enfermagem e Mascote de Enfermagem. Cada um destes será colocado em votação no dia 27 de outubro de 2008 às 18h horas na sala de reunião das coordenações de curso, onde serão escolhidos 3 Logomarcas e 3 Mascotes para o Curso de Enfermagem.
Os alunos da Comunicação Social que tiverem suas criações escolhidas (logomarca e mascote) receberão certificado de 40 horas de atividades complementares para cada criação.


Comissão Julgadora:
O Curso de Enfermagem levará para votação dos acadêmicos de enfermagem, as três opções de Logomarca e Mascote escolhidas pela comissão Julgadora. A votação dos acadêmicos de Enfermagem ocorrerá em sala de aula, no dia 28 de outubro de 2008, nas turmas 2 EFM, 2 EFT, 2 EFN, 4 EFM e 4 EFT.
A comissão julgadora será formada pelas coordenadoras de Comunicação Social Roberta Scheibe e Analydia Barbosa, e pelos professores que estão realizando a atividade em sala de aula Júlio Losito, Márcio Santos e Luciano Pedroza da comunicação Social. O curso de Enfermagem será representado pela coordenadora do curso, Claudiane Mahl, professora Ana Maria Chiaradia Veronese e dois líderes das turmas de enfermagem a serem sorteados pela coordenação.

0 comentários: