Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Revolução da democracia


Pela primeira vez na história da democracia, o processo eleitoral acontecerá em determinados estados através da leitura biométrica, este recurso é mais um fato que coloca o Brasil na vanguarda da tecnologia em eleições.

As urnas eletrônicas estarão dispostas a todos os brasileiros que quiserem exercer seu direito e dever cidadão. Dessa forma, devemos ter muita responsabilidade em quem depositaremos nossa confiança em forma de voto.

Oferecemos a você o desafio de acreditar em uma nova forma de fazer política. Colocamos a sua análise o perfil de Maurício das Dores.

Maurício não é igual aos políticos atuais. Amapaense de sangue, esse homem já sofreu muito no mundo do crime e hoje, rejuvenescido por seu ideal de ajudar o próximo, Maurício sabe que tem muito a oferecer e muito a trabalhar pelo povo brasileiro.

Maurício quer melhorar a saúde no país. Financiar o estudo de novas vacinas e melhorar a gestão orçamentária da saúde pública.

Quanto à educação, Maurício busca aprimorar o ensino primário das escolas públicas, diminuindo a evasão de alunos nas instituições de ensino superior do país.

Procurando sempre incluir as minorias dentro da sociedade, Maurício quer beneficiar a vida dos deficientes físicos. Ele procura equipar todos os prédios públicos para que haja acessibilidade todos os brasileiros.

E, para terminar essa lista infinita de objetivos, Maurício tem como meta trazer a banda larga para todos os cantos do Brasil, e tornar esta um direito de todos os cidadãos.

Não feche os olhos. Não vire para trás. Olhe para a frente. Vote 10 para presidente.

0 comentários: