Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acadêmicos de jornalismo exibem documentários

Aconteceu ontem, 10/6, no salão de atos da Faculdade Seama, a exposição dos vídeos da disciplina de Jornalismo Comunitário dos alunos do 5° semestre. O evento é uma iniciativa da professora Jacinta Carvalho, que todo ano produz vídeos com sua turma. Este ano exclusivamente, foram apresentados cinco vídeos de variados temas como síndrome de down, adoção, boxe, auto-estima e escolha profissional.

A noite começou com um breve discurso da coordenadora dos cursos de comunicação Roberta Scheibe, seguida pela professora Jacinta Carvalho e da representante de turma Isabelle. Em seguida, a cerimonialista Mari Paes nos abrilhantou com um belo texto e deu início as exibições. Ainda durante a noite, quem esteve presente pôde conferir apresentações de boxe, feminino e juvenil, que ficou por conta da academia de boxe do senhor Nelson dos Anjos, que explicou a forma correta para praticar o esporte e também contou com a apresentação de Jessica Wany, protagonista do vídeo Auto-estime-se que cantou a inédita música Bad boys.

Quem esteve presente pôde com certeza rir e se emocionar com as histórias contadas. Além dos alunos de jornalismo, contamos com a presença de acadêmicos de outros cursos e de representantes de algumas instituições de ensino como Alexandre Vaz Tavares, Raimundo Virgulino e a cada representante das instituições foi entregue um kit com todos os vídeos exibidos. A noite que estava a lá Cannes terminou com um delicioso coffee break.













0 comentários: