Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

II Congresso de Comunicação da Faculdade Seama

Olá, pessoal!
Vem aí o II Congresso de Comunicação promovido pela Faculdade Seama nos dias 9 a 13 de novembro. Estarão presentes na ocasião quatorze palestrantes renomados, dispostos a fazer um intercâmbio de conhecimentos e experiências com os participantes. A programação incluirá palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, discussões sobre o papel do jornalista e do publicitário no mundo globalizado, como funciona a rotina de trabalho, situação do mercado de trabalho, dentre outros assuntos.
A abertura acontecerá na segunda-feira (9) às 18h30 com o jornalista e escritor Ricardo Noblat e encerrará às 23h.

Na terça-feira (1
0) acontecerá a palestra do jornalista Francisco Ornellas, Aleco Mendes (assessor de imprensa do Sport Club Internacional) e Jorge Avancini (vice-presidente de marketing do Sport Club Internacional).
Na quarta-feira (11) estarão presentes Philippe Bertrand (diretor de planejamento da agência de Publicidade DM9ddb), Roberto Toledo (jornalista informativo), José Rosa Filho (cartunista, ilustrador e escritor) e Karina Peixoto de Lima (publicitária).
Na quinta-feira (12) haverá a participação de Felipe Penna (psicólogo e jornalista) e Lula Vieira (publicitário).
No dia de encerramento (13) haverá a palestra de Bruno Paes Manso (repórter de O Estado de São Paulo), Phillipe Daou Júnior (jornalista) e Ronedo Ferreira (Tecnologia de Informação e novas mídias).
O evento será de grande valia para os acadêmicos de Comunicação e profissionais da área, pois será uma oportunidade de aprender com profissionais experientes e com muito conhecimento para repassar. Além disso, haverá a entrega de certificado com 50h de carga horária. Contamos com a presença de todos.
As inscrições estão abertas!
Para fazer a inscrição procure a Central de Atendimento ao Aluno da Faculdade Seama.


Escrito por: Agência Escola SeamaCom

1 comentários:

Unknown disse...

Isso é otimo a Faculdade Seama esta de Parabéns...

Agora que pena a Faculdade deixar acabar o curso de RP isso é triste, priorizou somente as areas de JOR e PP. Que pena é um curso fundamental para o Estado e a Faculdade deixar em segundo ou terceiro, sei acho que no ultimo plano. + os cursos da area da saude que valem realmente a pena $$$, estão de laboratorios novos e com equipamentos modernos. E olha que os cursos são novos... Pô Direção na boa vamos valoriazar os Cursos de Comunicação e principalmente o de RP. esses cursos pioneiros da Faculdade ficaram pra traz... Pergunto o PQ? Não tem retorno$$$?

Raul Gemaque
Relações Publicas
Assessor de Comunicação